Pescaria nota 10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

varas de beira!

2 participantes

Ir para baixo

varas de beira! Empty varas de beira!

Mensagem por Gabriel Ferreira Dom maio 24, 2015 1:06 pm

Galera,as varas de beira devem possuir uma ponta de agulha(ponta de carbono q eh confeccionada e adaptada ao caniço podendo ser feita para aguentar certo tipo de peso de chumbo)para aguentar chumbo até 50 gramas, o que fisga o peixe ou eh a ponta do caniço, ou o chumbo, quando o peixe come a isca ele se engasga e corre,é nessa q temos q ter um caniço "fisgador"
Tamanho depende da leveza do material,e do local q for pescar, ex:paredão da urca onde eh cheio de pedras, uso no mínimo 3,50m,para ter maior confoconfortabilidade em puxar o peixe,já em charitas, gosto da te 3.50m,pois tenho maior alavanca para trazer o peixe até as minhas mãos e tira lo do anzol com maior rapidez (no ex de cima do paredão da urca tb, com 4m evito q agarre na pedra e trago o pescado com maior segurança as minhas mãos) beira:até 50g de chumbo, pescaria até 50m, beira esticada :até 60g de chumbo,pescaria até uns 60/70m no máximo (to dando apenas uma noção para vcs,qualquer dúvida q eu souber tirar,respondo a baixo)

Gabriel Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

varas de beira! Empty Re: varas de beira!

Mensagem por dfusquinha Sáb maio 30, 2015 5:25 pm

Essas varas já vem com essa configuração ou é por encomenda e tal?

dfusquinha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos